26/02/2011

Nossa, como o tempo passa rápido ! Quando nos damos conta, já se passaram anos e não mais apenas dias. Mas como nunca é tarde para recomeçar, estou aqui de volta.
Por motivos profissionais, me ausentei este tempo todo deste cantinho aqui, mas estou de volta ! eeeeeeeeeeeee
A vida as vezes nos leva a caminhos que não pensamos que iríamos trilhar, mas não podia deixar de me dedicar de alguma maneira àquilo que tanto gosto: o artesanato.
Após 13 meses da última postagem, creio que chegou a hora de tirar a poeira do blog, e voltar a postar os trabalhos !!
Então, se preparem, nos próximos dias, postarei o que eu andei fazendo, mesmo sem tanto tempo para me dedicar.
bjks




"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre."

(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário