16/11/2009



Projeto Traças e Cia 2010

Vejam que legal a proposta do blog Traças e Cia para 2010:

Qual o objetivo ?
Incentivar a leitura.Interagir e saber mais sobre os seus gostos.

O que tenho que fazer ?
Ler 10 livros em 2010 e postar no seu blog e nos enviar a resenha do que leu. Quem não tem blog também poderá participar nos enviando sua resenha!

Tem livro pré-determinados ?
Dentre os 10 livros, vc terá que ler um romance, um Chick-lit e um nacional.

Quanto tempo tenho para isso ?
12 meses, 10 livros, o ano inteiro de 2010. Até o dia 15/12/2010.

Posso ler mais, se quiser ?
Claro, sabemos que algumas vão ler o dobro ou até o triplo.

Até quando posso participar ?
Você tem até o dia 28 de dezembro para se inscrever no blog falando que quer participar.

Mais detalhes neste link:
http://tracasecia.blogspot.com/2009/11/projeto-tracas-cia-2010.html


Eu já abracei este projeto, e entrei de cabeça.

Confesso que não sou muito de ler, e sinto falta disto. Acho que faz parte do meu amadurecimento. Estou reservando pelo menos 1 hora no dia para me dedicar à leitura.

Então, abracei este projeto e já comecei a minha lista de livros para 2010. E você, também vai entrar nessa ?

bjks

3 comentários:

  1. ficamos muito felizes por sua empolgacao, amiga.
    beijao
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Ler é tudo de bom, né? esses dias retomei esse delicioso hábito...o problema é que é tão viciante que não dá vontade de parar...rs....
    Mil beijocas, maninha querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Suzi! Encontrei você! Tudo bem? Saudades... Sabe, eu não lembro mais do PAP de botão forrado, não lembro se foi vc que postou no dsm... Você poderia me ajudar? Eu encontrei as argolinhas, mas agora não encontro mais o PAP... Hahahahahahaha! Beijão

    ResponderExcluir