08/09/2009

Olá !!!


Andei meio sumidinha não é ? Primeiro foram problemas de ordem técnica (meu micro pifou ... afff), depois um pouquinho de correria no dia-a-dia. Mas acho que aos poucos estarei voltando !


E passei aqui rapidinho pra dizer que no último sábado eu fui uma "Paper Girl" !!! Passei o dia todo num evento organizado pela Dany Peres, Fê Baraldi e Bruna Betoli.


Foi simplesmente maravilhoso !!!! Olha só que turminha animada !!




Foram muitas técnicas novas, e ao final do evento, saimos com um álbum completo !!!

Em breve, postarei algumas fotinhos dos projetos. E posso afirmar que estavam todos lindos !!!!

Parabéns Paper Girls !!!!

bjks

Um comentário:

  1. Que delícia de post ... mais ainda saber que vc curtiu a aula!
    Foi um imenso prazer compartilhar a tarde com vc ... e ah! Só tenho elogios ... vc é a "aluna" que todo mundo sonha: termina todos os projetos SEMPRE !!!
    Adorei nossa fotinho e vai para um Lo super especial.
    Obrigada por tudo !!! Beijo Grande

    ResponderExcluir