06/07/2009

Bem, quem me conhece sabe que comecei no scrap artesanal. Não nego e não largarei as minhas origens, porém, ultimamente tenho experimentado um pouco do digital, e tenho gostado bastante !
Ainda estou engatinhando, pois o software que tenho usado - photoshop, tem uma infinidade de recursos, que por enquanto eu nem imagino como usar.

Mas, como é fazendo que se aprende, tenho treinado bastante, estudado, e também participado de alguns desafios. Estes desafios nos estimulam a criatividade, e como na maioria das vezes começam com algum direcionamento, seja no tema, cores, ou LO, pode-se criar muito, e lógico, aprender mais ainda !

Então vamos a alguns LOs digitais que fiz:

- Este foi para participar do 1º Desafio Digital promovido pelo fórum Creative Scrappers.
O tema era Alegria e o kit a ser utilizado era o So Fresh Breeze:


Créditos: Kit So Fresh Breeze (Loreta Labarca, Fe Marini, Dunia)


- E este foi para participar do Desafio do lift em homenagem ao CT do Armazém Criativo.
O LO inpirador, foi este aqui, da Mell Caetano (lindo não ?):


E este foi o meu lift:

Créditos: Spring in the garden by Studio Coralie / Your truly expressions by Shabby Princess

bjks

4 comentários:

  1. Adorei seus LOs Suzi, parabéns! O digital também encanta e vicia.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Tá arrasando, maninha!!! Seus digitais ficaram lindos!!!
    Mil beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Sou que estou na página cheia de bixigas... lálálá... rs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo seu LO!!!
    Parabéns Mocinha ;)

    Beijo, Beijo, Beijo,

    Mell

    ResponderExcluir