17/07/2009

Adorei ter aprendido um pouco sobre a cartonagem. A minha primeira aula foi com o Luiz Masse, que conheci no ano passado.

Desde então, vez ou outra faço algum projeto. É super gostoso trabalhar com tecidos e montar caixas e outras peças.

Este porta-jóias duplo, à primeira vista, achei que seria impossível de montar !! rsrsrsrs
Mas depois que aprendemos as técnicas certas, vemos que é super prático, e um presente maravilhoso !!



E a bandeja interna é a diferença !!! Um charme !



bjks

5 comentários:

  1. Suzi, que coisa mais linda!!!
    Amei.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Esquecí de dizer que tem um selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Su, que coisa mais linda !!!!
    Alias, a minha que ganhei é linda !!!
    Agora vou te contar uma coicidência ... no dia que fui comprar os tecidos para nossa troca, tinha esse tecido listrado e fiquei a apaixonada ... acabei nem comprando, pois não veio assim uma idéia do que fazer com ele ... ta ai ...
    Lindaaaaaaa ! Amei !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Suzi!
    Sua caixa ficou linda.
    Acho que temho que aprender as técnicas certas, por que, para mim a caixa parece ser bem difícl.
    Ficou linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Suzi ficou simplesmente maravilhosa, parabéns! Você é uma artista mesmo.
    Bjks!

    ResponderExcluir