18/05/2009

Presentes de 2009 !

Fiz um trato comigo mesma: a maioria dos presentes que eu der neste ano serão feitos por mim !!
Até agora estou conseguindo cumprir, pelo menos, na medida da disponibilidade do meu tempo, estou produzindo vários presentinhos.
É muito gostoso criar algo pensando na pessoa que você irá presentear.
Estou adorando esta experiência ! E espero que os presenteados também ! rsrsrs
Vejam mais um pouquinho do que andei fazendo :




Este porta moedas foi um ensaio. Coloquei mosquetão pra facilitar, assim pode-se fixá-lo no passa cinto da calça.

Ele está mais para uma carteirinha que um porta moedas, pois as medidas são 8x10 cm.





E este é o porta jóias que tenho adorado fazer ! Usei o chitão, numa combinação bem alegre !



bjks

7 comentários:

  1. Lindos projetos, maninha!!!! Presente artesanais tem muito mais carinho, mesmo!!! Tenho certeza que todos que ganharem vão amar!!!! eu amei a surpresa que vcs. me fizeram!!! Obrigadaaaaaa!!!!
    Um enorme beijo e espero que já tenha melhorado da gripe...

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga vc tá que tá, heim!? Parabéns pela iniciativa de dar apenas presentes feitos por você, com certeza todos os presenteados vão adorar, inclusive eu!... rs

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adoro presentear artesanalmente! Fica tão pessoal. A gente fica o processo todo pensando na pessoa que a gente vai presentear!
    Não tenho dúvidas que os felizardos se sentirão especiais!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindo Projeto Suzi!
    No estilo da caixa de chá!
    Adorei
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia dos presentes artesanais! E todos qeu ganharem um mimo irão amar!!!
    Eu quero uma máquina de costura!!!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  6. olha o meu presente =aí.. ameiiii de paixao, Suzi.. obrigada pelo mega carinho de sempre, amiga. Está um arrasooo.
    beijaoooo
    Cris

    ResponderExcluir